segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nautilus Kid - O incrível, em: dos tempos antigos

Nautilus Kid estava lembrando do seu tempo, um tempo onde fumar era bonito e dar o cú era feio;
hoje com a globalização, a inclusão digital e a liberação anal, está tudo virado.
são os iguais se pegando e se comendo;
Nautilus Kid já pensou em ir morar em outro planeta, mas como poderia Nautilus Kid deixar o planeta onde nasceu?
O que resta é ficar, mas Nautilus Kid vai continuar a viver nos tempos antigos;
os que quiserem ceder a tendência do mercado, poderão camisinhas com xilocaina para anestesiar e aroma de qualquer coisa para não sentir o cheiro de merda.
E a humanidade não para de evoluir;
ehhh cano de esgoto virando canudinho de milk-shake.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Nautilus Kid - O incrível, em: O Drama de Grilo

Nautilus Kid estava a tomar a sua sagrada mistura de cevada com lúpulo e a jogar conversa fora com os amigos, algo sobre a origem do universo, quando em um momento de pensamentos obscuros se aproximou da mesa: Grilo!
o rapaz estava em um estado totalmente alterado, molhado e alcoolizado, uma situação de calamidade corporal e mental, e as cenas que se desenrolaram a partir daí foram no mínimo estranhas;
Grilo começou a falar de uma festa de aniversario a fantasia sem fantasias com pessoas na faze infantil, onde bebida de alcool era expressamente proibida, Nautilus Kid ficou pasmo com as palavras que saiam da boca de Grilo, palavras essas que faziam Nautilus Kid pensar em coisas Horrorozas, como por exemplo: uma festa sem bebida de alcool;
Grilo então continuava contando os fatos ocorridos, como quando ele não resistiu ao ver uma cena que não posso descrever aqui, e se atirou na piscina,
não entrando em óbito porque sabia nadar;
então Grilo começou a falar em números com um dos integrantes da mesa coisas inicialmente sem sentido, o dialogo assim se seguia:
Grilo: 15!
Individuo: não, 10!
Grilo: 15!
Individuo: não, 10!
Grilo: 15!
Individuo: não 10!
Grilo: 12,50 mais um cerveja
e num momento de distração o individuo aceitando o brique, saiu no prejuizo; visto que 12,50 mais uma cerveja( brahma 3,50) é igual a 16,00.
Nautilus kid vendo a negociação ficou enojado com o livre comercio em uma mesa de bar, logo pediu mais líquido.
depois do desenrolar da negociação o plano começou a se armar:
a) Vamos pra onde?
b) vamos pra séde.
a) fazer o que na séde 3 horas da manhã?
b) o que se teria para fazer na séde as 3 da manhã?
Como Nautilus kid viu que ficou um pouco de fora nessa história, ele resolveu pedir mais um líquido para matar a sua sede enquanto grilo e os outros indivíduos discutiam sobre a séde.
e ao final ninguém foi pra séde, pois o que restaria era o que o teorema de carlão descreve.
todos tomaram rumos diferentes e acabaram se encontrando em um local de abastecimento de veículos automotores, ouvindo o bom e velho rock and roll e ouvindo um velho gritar: Abaixa o som!!!
e Nautilos Kid - O incrível, que nessa historia se tornara O excluído, acabou alcoolizado e entregue a própria sorte em uma mesa de bar, sem ter ao menos alguém para ligar.

Nautilus Kid - O incrível, em: Barulho estranho

A auto estrada fazia Nautilus Kid Transpirar feito um cavalo, mas seu pé era sedento por velocidade e por isso o acelerador se aproximava cada vez mais do do assoalho do carro, o vento cortando a lataria carro e ficando para trás, pois Nautilus Kid era muito rápido.
mas algo começou a perturbar Nautilus Kid, um barulho estranho começou a surgir em seu carro, não se parecia com nada que Nautilus Kid já tivesse ouvido, era um barulho assustador,um barulho que se uma pessoa normal ouvisse certamente ficaria horrorizada;
mas a mente de Nautilus Kid trabalhava inscessantemente para descobrir o que causava tal Barulho.
foi quando Nautilus Kid lembrou que havia esquecido de tirar a camisinha musical.

Pesquisar no Blog